Regras para devolução ou troca
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta (tag) fixada.
2) Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Em caso de TROCA
Em caso de troca por opção do cliente pelo tamanho, cor ou etc, todos os custos são de completa responsabilidade do cliente incluindo os fretes. (A loja só custeia caso o pedido tenha ido com algum defeito de fábrica ou pedido incorreto).
Nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem no whats (11) 98858-6840, informando o número do seu pedido, nome e que peça deseja trocar. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG FIXADA.
Assim que o produto for recebido e avaliado pelo departamento responsável (o prazo de avaliação pode levar até 7 dias uteis), caso esteja dentro de todos os termos para a troca, será gerado um cupom no valor da compra e enviado diretamente ao cliente para que esse valor seja abatido em outro produto em uma nova compra.
Em caso de DEVOLUÇÃO
-devolução: Esperamos que a sua experiência conosco tenha sido incrível, mas caso não foi como você esperou e deseja fazer a devolução do produto nós devolvemos 100% do valor (isso inclui o valor total do produto e frete)
-custo de devolução: nesse caso o custo do envio de volta é responsabilidade do cliente.
Você pode desistir da compra no prazo de até 7 DIAS corridos e receber o estorno do valor pago, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
*Atenção: Começamos a contabilizar o prazo de 7 dias corridos à partir da informação de que os correios entregou a mercadoria. Nós não nos responsabilizamos por atrasos de entrega de portarias em apartamentos e condomínios. Fique atenta ao recebimento das peças através do link do rastreio.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos não iremos efetuar a troca.
Restituição do valor
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência/pix a restituição é realizada por meio de pix ou depósito bancário.
Envios
-Em caso de defeito nós trocamos ou fazemos o reembolso total do pedido (inclusive dos fretes). Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail ou whats em até 2 dias úteis após a solicitação.
-Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis ou devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
-Nós não realizaremos a troca de produtos em promoção ou ações promocionais.
-Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
Com carinho equipe Wust.